Camisas do Palmeiras

Flamengo oficializa a contratação de Vagner Love Ex-Palmeiras


15/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:18 pm |Permanlink|

Agora é oficial: Vagner Love é jogador do Flamengo. Na tarde desta sexta-feira, a documentação enviada pelo CSKA da Rússia chegou, os últimos detalhes burocráticos foram resolvidos e o jogador defenderá o time rubro-negro, por empréstimo. Ele será apresentado às 18h30. A diretoria do Palmeiras já pronunciou sobre a saída de Love.

Veja o informe na íntegra:

Na tarde desta quinta-feira (14), o atacante Vagner Love e o Palmeiras entraram em um acordo financeiro e o atleta foi liberado para atuar em outra equipe. A liberação ocorreu após documento recebido do CSKA Moscou, clube que detém os direitos federativos do atleta, negociando a ida de Vagner para outro clube.

Pelo Palmeiras, o atacante disputou 78 jogos e marcou 54 gols, média de 0,7 gol por partida, somando suas duas passagens pelo clube. Na primeira, entre 2003 e 2004, realizou 66 jogos e marcou 49 gols; na segunda, em 2009, foram 12 jogos e 5 gols.

Vagner foi revelado pelo Verdão em 2000 e deixa o clube com as artilharias do Campeonato Paulista de 2004, com 12 gols, e do Brasileiro da Série B de 2003, com 19 gols.

Na manhã desta última quinta-feira, Love treinou normalmente com o grupo palmeirense em Atibaia e fez três belos gols. Pouco depois da atividade, o jogador se despediu dos companheiros e partiu para São Paulo, antes de o ônibus com a delegação alviverde seguir para a capital paulista.

Seu ciclo no Palmeiras chegou ao fim de forma nada harmoniosa. Na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, Vagner Love foi agredido por três torcedores palmeirenses. Desde então, a relação entre atacante e torcida ficou para lá de desgastada e o centroavante não tinha mais clima para prosseguir.

Tão logo o Brasileirão terminou, Vagner Love foi procurado pelo Flamengo e aceitou de imediato a investida carioca, já que era sonho antigo seu defender o clube para o qual torcia na infância.

Depois do acerto com o centroavante, veio a parte mais difícil: convencer Palmeiras e CSKA a liberá-lo, sem custo, por um semestre. Após longas negociações, o Flamengo conseguiu seu objetivo e acertou com o atacante.

Via: UOL Esportes | GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.