Camisas do Palmeiras

Final terá telão no Anhangabaú. Palmeiras planeja festa


03/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:45 pm |Permanlink|

Apesar de ninguém no Palmeiras admitir publicamente que o título paulista de 2008 está bem próximo, a direção do clube já tem planejada a festa (ou parte dela) que marcará o fim do jejum de 12 anos sem conquistas estaduais.

Segundo a edição deste sábado do Jornal da Tarde, as comemorações no caso da confirmação do título terão início no Vale do Anhangabaú, local no qual será instalado um telão para os torcedores acompanharem ao jogo contra a Ponte Preta no domingo.

A comemoração do elenco, da comissão técnica e a diretoria também está em fase final de acerto. Como na noite da segunda-feira o Palmeiras estará na festa de encerramento do campeonato, promovida pela Federação Paulista de Futebol, a reunião destinada aos palmeirenses acontecerá em outra data.

Com a presença de jogadores, comissão técnica, diretores e uma lista restrita de convidados, o Palmeiras pretende celebrar seu 22º título estadual em um hotel (Unique ou Hilton), na noite de terça ou quarta-feira.

A presença da imprensa para acompanhar a festa do título ainda é incerta, mas é possível que parte das comemorações seja aberta para imagens e entrevistas rápidas.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.