Camisas do Palmeiras

Finais do Paulistão 2008: Campinas e Palestra Itália


22/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:10 pm |Permanlink|

A Federação Paulista de Futebol definiu, nesta terça-feira, os locais das finais do Paulistão 2008. Palmeiras e Ponte Preta decidirão o título estadual, nos próximos dois domingos, em seus estádios. No dia 27 de abril, a primeira partida será no Moisés Lucarelli, em Campinas. A volta ocorrerá em 4 de maio, no Palestra Itália, na capital.

Existia a possibilidade de o estádio palmeirense ser vetado por causa dos incidentes do último final de semana, quando o Palmeiras venceu o São Paulo pela semifinal. Na ocasião, foram três quedas de energia durante a partida e o vestiário do Tricolor foi atingido por um gás tóxico, que impediu que o time ficasse no local no intervalo da partida. A direção da FPF deixará para a polícia e para os clubes resolverem a questão. Porém, se o Tribunal de Justiça Desportiva entender que o Palestra Itália deva ser interditado, o presidente da Federação, Marco Polo Del Nero, diz que poderia alterar o local do segundo duelo decisivo. A chance disso, no entanto, é remota.

AS FINAIS DO CAMPEONATO PAULISTA
27/4 16h Ponte Preta x Palmeiras Moisés Lucarelli, em Campinas
4/5 16h Palmeiras x Ponte Preta Palestra Itália, em São Paulo

Ingressos para os finalistas
Na reunião desta terça-feira também ficou definido a divisão dos ingressos. No jogo no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta cederá 2.600 bilhetes para o Palmeiras. Na partida do Palestra Itália, os pontepretanos também terão 2.600 entradas. A FPF determina que as arquibancadas devem custar R$ 40.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.