Camisas do Palmeiras

Filme da História do Palmeiras


04/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:05 am |Permanlink|

Atletas do Palmeiras comemoram a Libertadores de 1999.
Atletas do Palmeiras celebram a Libertadores de 1999.

O Palmeiras planeja uma ambiciosa ação de marketing para o início do ano que vem. E a inspiração vem de uma fonte pouco comum: a pirataria. Em alerta pela distribuição ilícita de vídeos e DVDs, o clube alviverde acertou uma parceria com a produtora Fox para lançar um filme baseado nos momentos históricos da equipe e minimizar os efeitos do comércio ilegal.

De uns meses para cá, a venda de filmes piratas nas imediações do Palestra Itália cresceu de maneira acintosa em dias de jogos. O mesmo acontece na Internet com a circulação de imagens de confrontos marcantes do clube e de outros momentos simbólicos, como o pênalti defendido por Marcos na Libertadores de 2000 após a cobrança de Marcelinho Carioca.

Vimos que tínhamos um grande mercado nessa área. A pirataria não deixa de ser um termômetro do que podemos alcançar. Existe uma demanda muito grande para aproveitarmos entre os torcedores. Só precisávamos achar um parceiro para equalizar a barreira dos direitos“, afirmou o diretor de marketing alviverde, Rogério Dezembro, em entrevista ao UOL Esporte.

Demoramos para fechar o acordo, pois existem muitos detalhes a serem vistos. Agora finalizamos esse processo e esperamos fazer o lançamento oficial no começo do ano que vem“, completou Dezembro.

O documentário contará com imagens de arquivo desde o período das “Academias” até os dias de hoje. O filme também mostrará novas entrevistas de jogadores e outros personagens dessas épocas para complementar a produção que ainda não tem nome definido.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.