Camisas do Palmeiras

Filé quer implantar centro de recuperação


24/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:19 pm |Permanlink|

O novo contratado do Palmeiras, o fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé, já começa a traçar seus planos para o clube alviverde. Um de seus primeiros projetos é a implantação de um centro de recuperação de atletas, parecido com o Cepraf, do Santos, e o Reffis (Centro de Recuperação Esportiva, Fisioterápica e Fisiológica), do São Paulo.

O Palmeiras não vai copiar. Vai observar, mas tem que ser exatamente como o São Paulo fez. No Reffis criou-se um modelo, uma estrutura com 12 fisioterapeutas”, afirmou Filé, em entrevista Rádio Jovem Pan.

Outra idéia do fisioterapeuta, que assinou contrato de dois anos e trabalhará com a comissão técnica comandada por Wanderley Luxemburgo, é analisar as condições de trabalho no CT de Guarulhos (Grande São Paulo), que o Palmeiras utiliza para as categorias de base.

Vou até o CT nesta semana e ver como estão as coisas por lá. Nossa idéia é que haja uma integração entre os dois centros de treinamentos. Falei com o Toninho (Cecílio, gerente de futebol do clube) e ele concordou”, disse.

Filé mostrou preocupação também com o que acontecerá com o Cepraf, do santos, que ajudou a modernizar nos dois últimos anos. “Independente de que seja o técnico, o projeto tem que seguir, é uma organização montada para defender o clube. Estou preocupado, mas acredito na capacidade do presidente (Marcelo Teixeira) para manter o Cepraf como referência”, comentou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.