Camisas do Palmeiras

Filé pode voltar para o Santos na temporada de 2009


20/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:36 pm |Permanlink|

Não é apenas os atletas que o Palmeiras está perdendo para a temporada 2009. A comissão técnica de Wanderley Luxemburgo pode sofrer um considerável desfalque para o ano que vem: o fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé, que está muito perto de acertar seu retorno para o Santos.

O diretor de saúde do Santos, César Augusto Conforti, confirmou à reportagem da Gazeta Esportiva.Net que Filé muito próximo de retornar à Vila Belmiro. “Não posso afirmar que ele está contratado, pois ainda não foi houve a assinatura, mas o acerto já foi feito. Estamos apenas esperando ele terminar de analisar outra proposta para anunciá-lo”, declarou o dirigente santista.

Filé trabalhou no Peixe entre os anos de 2006 e 2007, compondo a comissão técnica de Luxa durante a passagem do treinador pela Vila. Se regressar ao Santos, ele terá a companhia de outro fisioterapeuta recém-contratado: Rogério Neves, ex-Fluminense e que esta semana fechou com o Alvinegro Praiano.

Nilton Petrone também já trabalhou na Inter de Milão, da Itália, e foi um dos responsáveis pela volta de Ronaldo na Copa do Mundo de 2002 – após o Fenômeno sofrer uma grave contusão no joelho. Filé está de férias no Rio de Janeiro e deve se dirigir à Baixada Santista nos próximos dias para firmar contrato com os alvinegros.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.