Camisas do Palmeiras

Figueroa dedica seu primeiro gol no Palmeiras para seu “concorrente” Wendel


26/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:39 pm |Permanlink|

Figueroa - Palmeiras 2009

O lateral direito Figueroa está se mostrando uma peça de grupo no Palmeiras. Ao marcar um dos gols da vitória deste sábado sobre o Atlético-PR, o chileno fez um destaque a Wendel, justamente seu grande concorrente de posição.

Claro que estou muito feliz, foi meu primeiro jogo como titular depois de muito tempo, mas quero dedicar ao Wendel, que sofreu muito depois da partida contra o Cruzeiro“, afirmou o camisa 77.

Quando Figueroa chegou ao Palmeiras, durante o mês de julho, Muricy Ramalho ainda não era o comandante principal do clube. Ainda assim, o chileno começa a ganhar a confiança do tricampeão brasileiro.

Figueroa é um jogador que infelizmente demorou um pouco para entrar no ritmo dos demais, teve um problema sério de uma gripe e depois uma lesão muscular. Mas se foi contratado é porque tem qualidade. Tecnicamente tem um bom passe, ajuda na bola parada, tem visão de jogo“, analisou.

Para o jogo do próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, fica a expectativa sobre a permanência de Figueroa entre os titulares. Neste sábado, Wendel acabou vetado porque sofreu um corte na boca, decorrente de uma cotovelada do atacante Kléber, do Cruzeiro.

Vamos esperar mais jogos para ter uma opinião definitiva, mas o Figueroa se mostra experiente, sabe o que faz no campo“, despistou Muricy Ramalho.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.