Camisas do Palmeiras

Felipe Menezes e Eguren vão ser titulares pela primeira vez no Palmeiras


24/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 5:31 pm |Permanlink|

Contratados durante a pausa para a Copa das Confederações, Eguren e Felipe Menezes finalmente estrearão como titulares do Palmeiras. Como o técnico Gilson Kleina escalará um time misto na Série B do Brasileiro, pensando na Copa do Brasil, a dupla estará em campo neste sábado, no duelo com o Boa Esporte, em Varginha, pela 17ª rodada da competição nacional.

Felipe Menezes e Eguren vao ser titulares pela primeira vez no Palmeiras

Ele está iniciando seu primeiro jogo, mas pode dar sequência, e é o que queremos. Pelo que conhece de futebol, não acredito que terá problemas”, projetou o técnico. “Vejo o Eguren evoluindo. É um jogador experiente e muito inteligente, está se adaptando rapidamente ao futebol brasileiro e fará a adaptação final no jogo”, prosseguiu.

Além de Eguren, outros dois jogadores terão a oportunidade de iniciar o jogo pela primeira vez. O meia Felipe Menezes e o zagueiro Tiago Alves também serão titulares.

– Conheço bem ele, é um jogador extremamente regular e profissional. Estou muito tranquilo e confiante quanto a isso. Espero que o Tiago possa corresponder, o torcedor vai ficar muito tranquilo vendo ele jogar – disse o treinador.

Por seu poder de marcação, Eguren já atuou até como zagueiro pela seleção uruguaia. Kleina vê nele uma alternativa para não se preocupar tanto com as subidas de Juninho e, principalmente, Luis Felipe. Contra o Atlético-PR, na quarta-feira, ele entrou para proteger a lateral direita e fez o mesmo no último treino antes da viagem a Varginha.

Vamos manter a estrutura do time para não dificultar a ação de quem entra, alguns estão sem ritmo e pode haver um desequilíbrio“, analisou.

Com essa disposição, Eguren ganhou a posição porque Wesley está suspenso e o Verdão terá time misto neste sábado. Mas a expectativa da torcida é que seja o primeiro jogo do uruguaio de uma sequência como titular. Tudo depende de sua atuação em Varginha.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.