Camisas do Palmeiras

Felipe Menezes aceita ser o reserva de Valdivia


14/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 2:30 am |Permanlink|

Dos oito jogos de Ricardo Gareca à frente do Palmeiras, Felipe Menezes perdeu dois apenas: contra o Santos, quando recuperava-se de uma lesão no tornozelo, e contra a Fiorentina (ITA), poupado. Atual titular na armação do Palmeiras, o meia não se preocupa em voltar ao banco de reservas com Valdivia novamente em condições de jogo.

Felipe Menezes aceita ser o reserva de Valdivia

É natural que, com os resultados ruins, a análise fique um pouco deturpada. Mas, na medida do possível, tenho tentado fazer o meu melhor. Os resultados que não estão vindo agora”, defendeu-se Felipe Menezes.

Contratado em julho do ano passado, o camisa 18, porém, teve uma sequência como titular somente nesta temporada, principalmente após a chegada do técnico Ricardo Gareca ao clube paulista. Em 2014, o jogador soma 15 jogos e três gols marcados (um contra o Sampaio Corrêa e dois ante o Avaí, todos válidos pela Copa do Brasil).

Apesar de aceitar ir para o banco, Felipe não considera ter ido mal como titular. Segundo ele, as oito partidas sem vencer podem atrapalhar na análise de seu desempenho.

Felipe Menezes ganhou espaço ao sair do banco para dar assistência no gol de Tobio na derrota contra o Cruzeiro. Desde então, virou titular. Balançou as redes duas vezes no jogo seguinte, na vitória sobre o Avaí, em Florianópolis, e, depois, foi mal nas derrotas para Corinthians e Atlético-MG, no empate com o Bahia e até no triunfo sobre o Avaí no Pacaembu, na semana passada.

Entretanto, o retorno de Valdivia ao Palmeiras pode fazer com que Felipe Menezes perca a titularidade, fato que não o preocupa. “Não há motivo para ficar chateado, temos de entender a opção que o treinador escolherá, não tem essa. O Valdivia é um jogador importante do elenco, e, se tiver de nos ajudar, ele fará o seu melhor”, finalizou o meia.

Fonte: Gazeta Esportivas.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.