Camisas do Palmeiras

Felipão vai escalar jogadores da base para o Brasileirão 2012


07/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 1:00 am |Permanlink|

O torcedor que não é tão fanático terá dificuldades em conhecer os 11 jogadores do Palmeiras que enfrentarão a Ponte Preta neste domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Campinas. Por causa da maratona de jogos e, principalmente, pela preocupação com a final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, Luiz Felipe Scolari já avisou que escalará jogadores da base e do time B para a partida.

Os jogadores do Palmeiras que atuaram na vitória por 2 a 0, na última quinta-feira, na Arena Barueri, contra o Coritiba, pela final da Copa do Brasil, não treinaram com bola na tarde desta sexta. Os atletas ficaram na academia fazendo um trabalho regenerativo. O técnico Luiz Felipe Scolari, que já havia deixado claro que pouparia seus titulares na partida contra a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, comandou no campo um treino com uma série de garotos da base. É com eles que o Palmeiras deve enfrentar a Macaca.

E o elenco contou com algumas novidades das categorias de base na atividade. O zagueiro Luiz Gustavo, o volante Renato e o meia-atacante Anderson, que não treinam com frequência com o grupo, participaram do treino e podem ser relacionados para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, pelo Brasileirão.

Felipão define a equipe neste sábado. O treinador realizará um trabalho fechado e, na sequência, anunciará os relacionados para o jogo contra a Ponte Preta. Provavelmente por conta da final da Copa do Brasil, o técnico irá poupar os principais atletas. Barcos é ausência confirmada, já que passou por cirurgia de um problema de apêndice aguda, na quinta-feira. Valdivia não joga na quarta, contra o Coritiba, por ter sido expulso no primeiro jogo da decisão.

Fonte: Uol Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.