Camisas do Palmeiras

Felipão vai completar 400 jogos no comando do Palmeiras


08/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:43 pm |Permanlink|

O técnico Luiz Felipe Scolari completa 400 jogos pelo Palmeiras nesta quarta-feira, contra o Botafogo, pelo Brasileirão. E para comemorar a marca, a assessoria do Verdão fez uma entrevista com o treinador para ele falar sobre o seu relacionamento com o clube e os momentos marcantes vividos no Alviverde, como a conquista da Taça Libertadores de 1999, o retorno ao clube em 2010 e a Copa do Brasil deste ano, entre outros.

Só quem tem uma identificação muito grande e positiva com o clube pode conseguir esta marca”, avalia o comandante, que não terá vida fácil para escalar o Verdão no Rio de Janeiro, para fugir da zona de rebaixamento do Nacional.

O que eu penso hoje é que provavelmente eu estarei entre os pouco técnicos que mais treinaram o Palmeiras. No futebol atual, com trocas constantes de técnicos, é um sinal de que existiu uma situação boa para os dois lados.

Felipão, aliás, está longe de ser o técnico que se contenta em ser um funcionário do clube, que ouve ordens e abaixa a orelha. Por causa disso, se envolve mais do que o esperado por diretores na estrutura do time e briga com seus superiores, sem medo das consequências, justamente por ter o apoio da massa.

Fonte: Globo Esporte.

 

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.