Camisas do Palmeiras

Felipão usa a psicologia no Palmeiras para recuperar a confiança


30/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:36 pm |Permanlink|

A queda de rendimento do Palmeiras após o título da Copa do Brasil é notória. No Campeonato Brasileiro, a zona de rebaixamento é uma realidade cada vez mais presente, e o técnico Luiz Felipe Scolari busca explicações para as recentes derrotas na competição.

Se eu tivesse explicação, eu poderia falar o que está errado e o que está certo. E eu não consigo. Se eu falasse para vocês que é porque a bola não está entrando, que estamos errando em coisas bobas, a explicação seria rasa“, disse o treinador, que ainda deixa no ar que precisa corrigir algo que não é técnico.

Para o jogo de sábado, Felipão espera contar com a volta de Daniel Carvalho e Patrik, especialmente após a suspensão de Valdivia. Os dois estão no departamento médico. Mauricio Ramos volta de suspensão.

Por isso, o treinador tenta fazer um trabalho mais psicológico do que técnico, até pela falta de tempo hábil no cotidiano alviverde. A equipe já volta a jogar no sábado, contra o Grêmio, no Pacaembu. São apenas 16 pontos somados em 20 rodadas.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.