Camisas do Palmeiras

Felipão recoloca Henrique na zaga e barra Leandro Amparo contra o Vasco


11/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 7:34 pm |Permanlink|

As falhas na derrota do Palmeiras por 3 a 0 para o Atlético-MG, domingo, no Independência, custaram caro para o zagueiro Leandro Amaro. Ele não treinou entre os titulares em uma atividade tática comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, e pode ser barrado para o duelo desta quarta-feira contra o Vasco, às 22h (horário de Brasília), em São Januário. Com isso, Henrique foi deslocado para a zaga, seu setor de origem.

Quando os portões da Academia foram abertos para a imprensa (uma hora e meia depois de iniciada a atividade), Felipão orientava os jogadores no gramado.

Além disso, Felipão também já mostrou que conta com Hernán Barcos. O argentino está relacionado para o jogo e deve ir direto de Lima (Peru) para o Rio de Janeiro, onde o jogo contra os vascaínos acontece às 22h desta quarta.

Cerca de dez minutos depois, Felipão fez uma troca de nome, mas alterou três posições na equipe. O zagueiro Wellington substituiu Artur e desencadeou as mudanças: Henrique passou para volante, e Correa foi deslocado para a lateral direita. Com mais 15 minutos de testes, os jogadores que não participaram da atividade se juntaram aos titulares e promoveram um rachão.

Vale lembrar que não é raro Scolari mandar a campo times diferentes dos testados em atividades abertas para a imprensa.

O Palmeiras ainda pode ter um reforço de última hora para enfrentar o Vasco. O clube já preparou um esquema especial para ter o atacante Hernán Barcos no Rio de Janeiro até as 12h de quarta-feira. O Pirata está com a seleção argentina que enfrenta o Peru, na noite desta terça, pelas Eliminatórias para a Copa de 2014.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.