Camisas do Palmeiras

Felipão esconde o time que vai enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil 2012


12/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:38 pm |Permanlink|

Em meio a polêmicas envolvendo a permanência de Valdivia, Luiz Felipe Scolari teve de manter o foco do seu trabalho no Palmeiras para a semifinal da Copa do Brasil 2012, que tem a primeira partida marcada para as 21h50 desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, diante do Grêmio. No treino desta terça-feira, ele escondeu a provável armação titular e relacionou 19 jogadores.

Logo depois do almoço, o elenco embarcou para Porto Alegre com 19 jogadores, e sem surpresas. A ausência é o meia Felipe, barrado por opção de Felipão. Ele estava cotado para assumir a posição do Mago – além do problema pessoal, o camisa 10 já estava suspenso para esta partida. Sem Felipe, Daniel Carvalho deve mesmo ser o titular no meio-campo do Palmeiras, repetindo a escalação da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras contará com o reforço de um dos seus maiores ídolos em Porto Alegre (RS), onde disputará com o Grêmio o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, no Olímpico, nesta quarta-feira, às 21h50. O ex-goleiro Marcos viajou com a delegação para a capital gaúcha, nesta terça, para manter a divulgação da marca do clube pelo país.

O Palmeiras chega por volta das 17h desta quarta-feira em Porto Alegre e se concentra para o jogo em um hotel próximo ao Olímpico. O jogo marca o reencontro entre Kleber e Palmeiras, entre Felipão e Luxemburgo e ainda serve como um respiro para a crise de títulos que os dois times vivem desde o fim da década vitoriosa de 1990.

Fonte: Uol Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.