Camisas do Palmeiras

Felipão elogia o Gilson Kleina e diz que deixou o Palmeiras na hora certa


26/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:20 am |Permanlink|

Em sua primeira entrevista desde que deixou o comando do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari reconheceu que sua situação no clube chegou a um nível insustentável e que sair foi a melhor opção para ele e para o próprio time. Demitido no dia 13 de setembro, Felipão esteve nesta terça-feira, em Brasília, onde foi recebido pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e firmou compromisso para apoiar como voluntário projetos da pasta.

Felipao elogia Gilson Kleina e diz que deixou o Palmeiras na hora certa

A chegada do Gilson Kleina foi muito boa, na minha primeira opinião, espetacular. Era o momento certo para que eu saísse e que alguém com possibilidade de crescimento profissional assumisse – declarou.

O pentacampeão mundial de 2002 se dedicará apenas ao conselho do Ministério em um primeiro momento, sendo convocado para palestras do programa Segundo Tempo, que busca democratizar a prática esportiva educacional. O projeto de Felipão é retornar aos gramados apenas em 2013, mas ele não afasta a possibilidade de assumir um clube ou seleção mais cedo.

Assisti, torci e gostei. Acho que esse é o caminho certo. Mais uma vez, a volta do Marcos Assunção foi espetacular. Ele foi fundamental. O espírito também foi muito legal e acho que isso já é o início de um outro trabalho que alguma pessoa precisava fazer, e, no caso, o Gilson já fez com brilhantismo – analisou Felipão.

Na semana passada, em Goiânia, em partida válida pelo Superclássico das Américas, o treinador foi citado pela torcida que compareceu ao Serra Dourada e pediu ‘Volta Felipão’ ao mesmo tempo em que entoava gritos contrários à permanência de Mano Menezes na Seleção Brasileira. Técnico do Palmeiras desde 2010, ele garante que acompanhou a vitória por 3 a 1 para cima do Figueirense sábado e aprovou o resultado.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.