Camisas do Palmeiras

Fabinho Capixaba vira desfalque do Palmeiras contra o Guaratinguetá


20/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:41 pm |Permanlink|

O Palmeiras ganhou um problema de última hora para o jogo contra o Guaratinguetá, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista 2009. O lateral-direito Fabinho Capixaba é o novo desfalque da equipe comandada pelo técnico Wanderley Luxemburgo.

O jogador foi cortado da lista de relacionados por causa de uma contusão na coxa direita. Fabinho Capixaba sentiu dores no local durante o coletivo da manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Imediatamente, Luxemburgo promoveu a entrada de Wendel entre os titulares. O suplente da lateral-direita vinha com dores no joelho nesta semana, mas foi liberado pelos médicos.

O Wendel é um jogador que tem atuado no setor e está no elenco“, limitou-se a dizer Luxemburgo ao ser questionado sobre a opção de manter Capixaba como titular na maioria dos jogos.

Além de Fabinho Capixaba, o Palmeiras amarga outras ausências importantes. O goleiro Marcos e o zagueiro Edmilson seguem em recuperação de problemas musculares, enquanto os atacantes Keirrison e Willians cumprem suspensão automática no Vale do Paraíba.

Portanto, o Palmeiras enfrenta o Guaratinguetá com: Bruno; Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Sandro Silva, Pierre, Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny e Ortigoza.

Veja os relacionados do Palmeiras para o compromisso em Guaratinguetá:

Goleiros: Bruno e Deola
Laterais: Armero, Jefferson e Wendel
Zagueiros: Jéci, Marcão, Maurício Ramos e Danilo
Meio-campistas: Sandro Silva, Pierre, Diego Souza, Cleiton Xavier, Jumar, Marquinhos e Evandro.
Atacantes: Lenny, Daniel e Ortigoza.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.