Camisas do Palmeiras

Fabinho Capixaba do Palmeiras é emprestado ao Avaí


06/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:05 pm |Permanlink|

Jogador mais criticado pela torcida, o lateral-direito Fabinho Capixaba se despediu do Palmeiras nesta quarta-feira. O atleta esteve na Academia de Futebol durante o treinamento para dar adeus aos companheiros e, em seguida, se apresentar ao Avaí, seu novo clube.

Vou para um time com uma estrutura muito boa e que está crescendo“, disse o jogador, confiante com a experiência no futebol catarinense. Ele promete um reencontro com o time da capital paulista: “Mas ainda tenho contrato com o Palmeiras e pretendo retornar um dia“.

Capixaba foi contratado após boas atuações durante o Campeonato Paulista de 2007, pelo Mirassol. No Verdão, atuou em 40 jogos sem marcar gols e deixa o Palestra Itália como um dos mais criticados pela torcida. Com Wendel em grande fase e a recente contratação do chileno Figueroa, acabou liberado pela diretoria alviverde.

A gente está com calma em relação ao Figueroa, mesmo porque quem está jogando está muito bem e não devemos nos precipitar. Ele ficou muito tempo sem treinar e está readquirindo a forma pouco a pouco. Está em fase de treino e ainda é muito perigoso arriscá-lo no jogo. Não temos pressa“, decretou o comandante alviverde.

Desde que chegou ao Palestra Itália, o jogador realizou 40 jogos e não marcou sequer um gol.

Via: GloboEsporte.com | GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.