Camisas do Palmeiras

Fabián Orellana, Atacante do Audax chama atenção de Toninho Cecílio


17/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:40 am |Permanlink|

Em sua viagem pela América do Sul no fim do ano passado, o gerente de futebol Toninho Cecílio ficou impressionado com Fabián Orellana, do Audax Italiano (ITA). O atacante, de 22 anos, chegou a ser observado.

Nesta semana, surgiu a informação no Chile, por pessoas ligadas ao jogador, de que Orellana está sendo negociado com a Udinese e poderia ficar por seis meses no Palmeiras, emprestado, para a Libertadores.

O Verdão, no entanto, alega que não chegou a fazer proposta pelo atacante chileno. Orellana foi apenas observado. A diretoria já negociou em 2007 com o Audax, quando tentou a contratação do meia Villanueva. Os chilenos, no entanto, pediram muito para liberar o jogador.

Apesar de ter contratado Keirrison, o ataque ainda é a prioridade da diretoria do Verdão. Além do novo reforço, Luxa tem apenas Daniel, Lenny e Max para a posição.

Araújo

O atacante, do Al-Gharrafa (QAT), é um dos nomes prediletos do diretor de planejamento Luiz Gonzaga Belluzzo, candidato da situação à presidência. O nome entrou na lista de reforços do clube.

Araújo, no entanto, tem contrato no Qatar e sua liberação custa caro. O Palmeiras sondou o atacante, assim como fez com Alecsandro, que atua nos Emirados Árabes.

Via: Lance

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.