Camisas do Palmeiras

Expulso após agredir adversário, Marcos reclama da arbitragem


09/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:38 pm |Permanlink|

O goleiro Marcos, que foi expulso nesse domingo na vitória do Palmeiras por 5 a 2, fora de casa, contra o Bragantino, após perder a cabeça e agredir o jogador Malaquias, do Braga, reclamou muito na saída de campo dos critérios do árbitro Paulo César de Oliveira.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, após receber uma ‘solada‘ de Malaquias, o arqueiro de 34 anos chutou o adversário, que estava caído no chão. O árbitro Paulo César de Oliveira não só não marcou a falta de ataque, como ainda assinalou pênalti para os donos da casa.

Ao deixar o campo em direção aos vestiários, o goleiro reclamou da decisão do juiz e mostrou para as câmeras de televisão a marca do chute de Malaquias.

Todo mundo pode me quebrar, entrar de sola em mim. Olha a sola da chuteira dele (Malaquias) aqui‘, apontou Marcos. ‘Se quebra meu braço, ninguém pega gancho, mas se o Paulo César acha certo, tudo bem‘, criticou.

Além disso, Marcos fez uma referência lesão que sofreu há um ano, no Campeonato Paulista de 2007, em partida contra o Juventus, quando se chocou com um jogador da equipe adversária. Pouco após a contusão, Marcos disse que não seria mais ‘bonzinho‘ ao sair do gol para se proteger, porque isso só aumentava suas chances de se contundir.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.