Camisas do Palmeiras

Exame relata uma lesão Gabriel Jesus


12/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:29 pm |Permanlink|

O Palmeiras tem uma grande dúvida para enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira. Submetido a exames nesta segunda-feira, logo após a chegada da delegação alviverde a São Paulo, o atacante Gabriel Jesus teve constatada uma lesão no músculo adutor da perna esquerda, sentida no empate em 0 a 0 contra o Grêmio, no domingo.

Exame relata uma lesão Gabriel Jesus

O problema ocorreu no jogo contra o Grêmio. Ele saiu da partida com dores no local e foi avaliado na chegada a São Paulo. O clube pode manter o mistério nesta terça, na reapresentação para o jogo contra o vice-líder.

Os torcedores cantaram o hino do Palmeiras no saguão do aeroporto e alguns gritaram “é quarta-feira!”, em referência à data do jogo contra o Flamengo, rival direto na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca e o atacante Gabriel Jesus foram os mais festejados em Congonhas.

Em recuperação, o atleta deve ter a escalação mantida em suspenso pelo técnico Cuca até momentos antes da partida. Mas a tendência é que o jogador seja baixa no Verdão por até três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Muitos oportunistas podem começar a falar. Eu não deixei ele trabalhar nenhum dos últimos dias. Fisiologia do Palmeiras é muito boa. Se vier a ocorrer algum tipo de lesão, pode ser com qualquer um. Espero que ele jogue quarta-feira – dissera Cuca, depois do 0 a 0 com o Grêmio.

O atacante de 19 anos passará por exames ainda nesta segunda-feira para apurar o grau da lesão sofrida no domingo. Segundo o médico Rubens Sampaio e o técnico Cuca, a situação não é consequência da recente maratona de jogos enfrentada por Gabriel Jesus, com partidas pela Seleção e pelo Palmeiras.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.