Camisas do Palmeiras

Evandro é relacionado e pode estrear contra o Cruzeiro


11/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:52 pm |Permanlink|

A presença do meia Evandro, contratado junto ao Goiás e considerado pelo técnico Wanderley Luxemburgo como o único jogador do elenco do Palmeiras com características para substituir o ‘Mago’ Valdívia, será a grande novidade no grupo relacionado pelo treinador para o jogo contra o Cruzeiro.

O reforço foi convocado pela primeira vez para uma partida desde que chegou ao Palestra e tem chances de estrear com a camisa do Verdão diante do líder do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, às 20h30, no Parque Antártica.

As outras três novidades na lista do Palmeiras em relação aos convocados para o jogo contra o Sport são o volante Martinez e o atacante Kléber, que estavam suspensos, além do zagueiro Henrique, de volta da seleção brasileira. Pierre, contundido, fica fora e só deve voltar contra o Vasco, assim como Diego Cavalieri, que segue na Itália providenciando seu passaporte europeu.

Os relacionados por Luxemburgo para tentar brecar a boa fase do líder da competição são os seguintes: Marcos e Bruno (goleiros), Élder Granja, Leandro e Fabinho Capixaba (laterais), Gustavo, Henrique e Maurício (zagueiros), Martinez, Léo Lima, Wendel, Sandro Silva e Jumar (volantes), Evandro, Valdívia e Diego Souza (meias), Alex Mineiro, Kléber, Denílson, Lenny e Jorge Preá (atacantes).

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.