Camisas do Palmeiras

Evandro deixa o Goiás e chega ao Palmeiras por empréstimo


27/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:18 pm |Permanlink|

O meia Evandro, que estava emprestado ao Goiás até o final do ano, foi vendido para a empresa Traffic pelo clube que detém o seus direitos federativos, o Atlético Paranaense, e será repassado ao Palmeiras, onde deve ser apresentado nesta sexta-feira.

Segundo o presidente da empresa parceira do clube alviverde, Júlio Mariz, o jogador teria acertado os últimos detalhes de seu novo contrato no dia de hoje e já no final da semana já estará fazendo parte do elenco comandado pelo técnico Wanderley Luxemburgo. “O Evandro já assinou com a Traffic e vai jogar no Palmeiras, onde vai ficar até o final do ano que vem, por empréstimo”, afirmou Mariz, em entrevista à Gazeta Esportiva.Net.

O meia nem chegou a treinar na manhã desta terça-feira e não jogará mais com a camisa esmeraldina. Com a saída de Evandro, o técnico Vadão ganha mais um problema para a continuidade da campanha do clube no Campeonato Brasileiro, ainda mais porque o jogador vestia a camisa titular do time goiano.

Com a camisa do Goiás, Evandro fez 23 partidas, sendo 21 dessas como titular, marcando oito gols, sendo sete no Estadual e um na Copa do Brasil.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.