Camisas do Palmeiras

Evandro chega ao Palmeiras descartando comparações com o chileno Valdivia


04/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:00 pm |Permanlink|

O meia Evandro chegou ao Palmeiras, na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, mostrando personalidade e pedindo para não ser comparado com o chileno Valdivia, uma das principais estrelas do elenco alviverde. O ex-jogador do Goiás, que tinha os direitos federativos presos ao Atlético-PR, afirma que vai trabalhar em busca de uma oportunidade no time titular. E quando ela vier o novo reforço do Verdão promete não decepcionar a torcida e o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Estou muito feliz. No planejamento da minha carreira fazia parte defender um clube grande do Rio de Janeiro ou de São Paulo e fiquei satisfeito quando fui contratado pelo Palmeiras. Mas não quero ser comparado ao Valdivia, que é um jogador de muita qualidade. Quero fazer a minha parte dentro de campo e as nossas características não são tão parecidas assim – explica Evandro.

Aos 21 anos, Evandro é considerado por Vanderlei Luxemburgo um jogador rápido, criativo e habilidoso. Tanto que ele foi convocado para defender a seleção brasileira em quase todas as categorias de base. Em 2003, na Finlândia, foi campeão mundial da categoria sub-17, quando marcou quatro gols em sete jogos disputados. Em 2005, participou do Mundial da Holanda na categoria sub-20, onde ficou em  terceiro lugar.

Eu não sei jogar de costas para o gol. Sou um jogador que rápido, que gosta de buscar a bola e partir com ela dominada para armar o jogo. Mas todo meia precisa entrar muito na área e fazer gols, o que sei fazer – analisa Evandro.

Ficha Técnica:

Nome completo: Evandro Goebel
Data de nascimento: 23/08/1986
Natural de: Blumenau/SC
Altura: 1m79
Peso: 65kg
Clubes: 2001-2007: Atlético-PR
2008: Goiás
03/06/2008: Palmeiras

Títulos:
Copa do Mundo (Sub 17): 2003 (seleção brasileira)
Copa da Cidade de Dallas: 2004 [seleção brasileira)
Campeonato Paranaense: 2005 (Atlético-PR)
Torneio Octogonal do Chile: 2005 (seleção brasileira)

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.