Camisas do Palmeiras

Estreia de Keirrison em busca da segunda vitória no interior


24/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:27 pm |Permanlink|

O bom resultado na estreia diante do Santo André afastou a desconfiança sobre o Palmeiras. Mas o elenco alviverde quer mais e busca manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, neste sábado, contra o Mogi Mirim, às 17 horas, novamente no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Um motivo extra para o torcedor palmeirense prestigiar o time é o aproveitamento do atacante Keirrison. Contratado sob intensa badalação, o artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado está motivado em demonstrar sua qualidade para o torcedor paulista.

Estou tranquilo, vou fazer de tudo para ajudar o Palmeiras“, alerta Keirrison, que prevê uma disputa equilibrada com atacantes como Washington, Kléber Pereira e Ronaldo pela artilharia. “Esse campeonato está valorizado. Só espero que nossa equipe tenha vantagem“, emenda.

Apesar do pouco tempo de adaptação, Keirrison avisa que já detectou o modo de trabalho de Palmeiras nos primeiros dias de treino. “Todos procuram me ajudar, o importante é que a equipe está se dedicando. Aos poucos, vamos pegando a formação ideal. Tenho certeza de que o Palmeiras vai mostrar muito em campo“, avisa.

A estreia de Keirrison é motivo de alívio no grupo alviverde. Capitão na partida contra o Santo André, o zagueiro Danilo aposta que a presença do atacante traz mais respeito ao Verdão. “A gente estava precisando, é um jogador da posição, é um centroavante que não tínhamos“, confirma. Atuando pela segunda vez em Ribeirão Preto, já que paga uma punição pelo caso do gás na semifinal do ano passado contra o São Paulo, o Palmeiras quer a afirmação de um time recheado de líderes. Na vitória sobre o Santo André, a equipe foi elogiada pelo técnico Wanderley Luxemburgo principalmente pelo comprometimento em campo.

Não sou só eu que atuo como líder, mas vários contam com essa característica. Estamos felizes de ter começado a competição com o pé direito, sabemos que ainda temos a melhorar. Mas, pela primeira impressão, ficou de bom tamanho“, analisa Danilo.

Junto com Keirrison, o Palmeiras terá outra novidade neste sábado. Contratado junto ao Vitória, Willians foi a surpresa do coletivo antes da partida. Foram sacados Sandro Silva e Lenny, um dos destaques da vitória contra o Santo André. O goleiro Marcos, o lateral Armero e o meia Marquinhos seguem fora.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.