Camisas do Palmeiras

Escudero do Argentinos Juniors revela interesse do Palmeiras, mas se diz ser do Corinthians


17/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:29 pm |Permanlink|

Na mira do Corinthians desde agosto, Escudero deve ser anunciado como reforço alvinegro muito em breve. E no que depender das próprias palavras do zagueiro, ele já está com a cabeça no Parque São Jorge. Nem mesmo o interesse recente do rival Palmeiras irá atrapalhar, segundo ele.

Na minha cabeça já sou jogador do Corinthians“, disse Escudero à rádio AM 830, de Buenos Aires. “Acho que tudo será definido ainda hoje [terça-feira]“, emendou o defensor do Argentinos Juniors.

O diretor-técnico do Corinthians, Antônio Carlos, está na capital argentina justamente para fechar a contratação de Escudero. O zagueiro foi observado no meio deste ano por Mauro, olheiro da comissão técnica alvinegra. O interesse no jogador foi revelado pelo UOL Esporte.

Depois disso, Escudero ainda se tornou conhecido da torcida corintiana por anotar o gol da vitória do Argentinos Juniors sobre o Palmeiras, em pleno Parque Antarctica, no triunfo por 1 a 0, válido pela Copa Sul-Americana.

Recentemente, inclusive, o clube alviverde tentou atravessar a negociação do Corinthians e levar Escudero, conforme o próprio jogador admitiu. “Apareceu um representante do Palmeiras que pediu uma reunião com meu irmão, mas eu já tinha dado minha palavra ao Corinthians. E vamos respeitar“, avisou Escudero.

Presidente do Argentinos Juniors, Luis Segura se mostrou irritado com a iminente saída do jogador. “Não quero falar mais nada do Escudero e do Corinthians“, comentou o dirigente.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.