Camisas do Palmeiras

Entusiasmado, Luxa rotula Palmeiras de ‘bola da vez’


01/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:35 am |Permanlink|

O ano de 2008 promete para a torcida palmeirense. Sem comemorar um título desde a conquista do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, em 2003, o torcedor do Verdão espera que a nova temporada, sob o comando de Wanderley Luxemburgo, possa trazer de volta os tempos de glória ao Palestra Itália. E se depender da vontade do comandante em sua quarta passagem pelo clube, os sonhos irão se tornar realidade.

Mesmo evitando prometer títulos, o treinador não esconde que o projeto que o levou a trocar o Santos pelo Verdão é ambicioso e tem tudo para dar frutos em breve. ‘Acho que o Palmeiras é a bola da vez e eu quero participar desse projeto. Não prometo nada de títulos, mas vou trabalhar insistentemente para ganhar o campeonato’, declarou, Folha de São Paulo.

Responsável por seis taças no comando do Alviverde, sendo três Paulistas (1993, 1994 e 1996), dois Brasileiros (1993 e 1994) e um Rio-São Paulo (1993), Luxa começará, diante do Sertãozinho, dia 17 de janeiro, a luta por mais uma taça. E, mesmo paciente, espera uma equipe mais reforçada para iniciar a busca por seu tricampeonato no Paulistão (venceu em 2006 e 2007 com o Santos).

Até o momento, a única cara nova do elenco é o atacante Alex Mineiro, ex-Atlético-PR. Para Luxa, apesar do apoio da Traffic na busca por reforços, é preciso paciência na montagem do grupo. ‘Qualquer jogador hoje vale muito dinheiro. Então você precisa ter muita paciência para conseguir uma contratação e fazer o investimento valer’, ponderou.

Não é uma fartura financeira e nós não podemos contratar jogadores como se estivéssemos na Europa. Temos que contratar dentro da realidade brasileira‘, finalizou o comandante, que trabalhará no Verdão com homens de sua confiança, como o fisioterapeuta Nilton Petrone (Filé), o preparador físico Antônio Mello e o auxiliar Nei Pandolfo, todos trazidos do Santos.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.