Camisas do Palmeiras

Entrosado, Kleber admite surpresa com titularidade


10/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:07 pm |Permanlink|

O atacante Kleber chegou ao Palmeiras no dia 18 de fevereiro e fez sua estréia no dia 27 do mesmo mês, em partida contra o Cene-MS pela Copa do Brasil. Depois desta partida, bastaram pouco mais de 10 dias para o ex-jogador de São Paulo e Dínamo de Kiev, da Ucrânia, figurar entre os titulares do treinador Wanderley Luxemburgo.

Essa evolução em tão curto período, aliás, surpreendeu até o jogador. “Eu me preparo para isso, mas não sabia que viria tão rápido. Surgiu a oportunidade e eu fico feliz por ter ajudado”, explicou Kleber, lembrando a boa atuação que teve contra o Bragantino no último domingo, pelo Campeonato Paulista.

Mesmo assim, o atacante faz questão de frisar que ainda não está em condições físicas ideais, embora já tenha alcançado um bom nível de entrosamento com os novos companheiros. “Em relação ao entrosamento, eu me sinto bem. Acho que falta bastante coisa fisicamente, até porque eu fiquei bastante tempo parado”, relatou.

O entrosamento a gente pega no campo, e eu já venho treinando e me adaptando ao esquema de jogo do Palmeiras. O condicionamento físico que é mais difícil”, completou o jogador, que ainda fez questão de frisar que os colegas também tiveram boa parcela de “culpa” na sua readaptação ao futebol brasileiro.

O grupo do Palmeiras é muito bom. A maioria tem técnica e sabe jogar. Todos são inteligentes e o grupo é bom”, frisou o atacante, que embora tenha evitado, citou Léo Lima, Alex Mineiro, Diego Souza, Valdívia e Leandro como os principais atletas do grupo.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.