Camisas do Palmeiras

Entrevista concedida pelo pai de Valdivia tira Vanderlei Luxemburgo do sério


15/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:34 pm |Permanlink|

A iminente transferência de Valdivia para o Al Ain, dos Emirados Árabes, deixou o pai do chileno, Luiz Valdivia Toro, revoltado. Ele não concorda com a saída do seu filho de um clube grande e que disputa títulos, como o Palmeiras, para defender um time modesto, de um país sem expressão no futebol. Assim que o assunto veio à tona, técnico Vanderlei Luxemburgo saiu do sério.

Se o pai do Valdivia não gostou da saída do seu filho para os Emirados Árabes, que ele venha a publico, fale que não aceita a negociação e peça para o jogador continuar no Palmeiras. Da maneira como está sendo colocado o assunto na imprensa, parece até que nós é que estamos empurrando o atleta para fora do clube – reclama Luxemburgo.

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, Luiz Valdivia Toro afirmou que o filho deveria permanecer no Campeonato Brasileiro e lutar pelo título. Na próxima temporada, Valdivia ainda deveria disputar a Libertadores com a camisa do Verdão e depois o clube pensaria em negociá-lo com o futebol europeu.

É preciso que o Valdivia decida bem rápido o que vai fazer. Não podemos é ficar com essa ladainha. Estou sendo pego de surpresa com essa situação colocada pelo pai do jogador. Se ele quiser ficar no Palmeiras é muito simples. Venha a público, fale que não quer sair e ficamos com ele sem problema algum – ressalta o treinador.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.