Camisas do Palmeiras

Entre os melhores, Marcos e Pierre destacam superação


28/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:50 pm |Permanlink|

Ídolos inquestionáveis da torcida alviverde, o goleiro Marcos e o volante Pierre receberam uma boa notícia nesta quinta-feira. Ambos foram selecionados entre os três melhores de suas posições no prêmio Craque do Brasileirão. Um prêmio para a superação dos representantes do campeão paulista.

Para Marcos, o início da temporada de 2008 foi de reflexões. Mesmo com toda a história no Palmeiras, o goleiro pensou até em aposentaria devido ao alto índice de lesões na carreira. Só recuperou espaço com a chegada do técnico Wanderley Luxemburgo.

Para quem ficou dois anos parado e voltou a jogar com tudo, essa indicação tem muito valor. Fico feliz de ter sido lembrado. Isso coroa o trabalho de todo o clube, mesmo sabendo que decepcionamos ao não brigar pelo título até a última rodada‘, afirmou o camisa 12.

Com Pierre, os problemas vieram durante o ano. Depois de ótimas atuações no Campeonato Paulista, o volante amargou uma série de contusões que o afastaram dos campos. Para completar, mais dificuldades na vida pessoal, com uma gestação complicada de seus filhos gêmeos. Uma das crianças acabou falecendo.

‘Estarei concorrendo ao prêmio pelo segundo ano consecutivo. É algo que me deixa muito feliz . Assim como todos do Palmeiras, queria muito ter conquistado o título, mas esses prêmios contam bastante para a nossa carreira e até mesmo para o clube. Tive um ano muito difícil e essa indicação talvez seja um prêmio pela reviravolta que eu consegui, tanto dentro quanto fora de campo’, destacou o camisa cinco.

Apesar de estar fora da briga pelo título, o Palmeiras ganhou oito indicações entre os melhores do Campeonato Brasileiro. Além de Marcos e Pierre, também buscam o prêmio máximo os laterais Elder Granja e Leandro, o meia Diego Souza, os atacantes Kléber e Alex Mineiro, além do técnico Wanderley Luxemburgo.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.