Camisas do Palmeiras

Empresário vê chances de Keirrison sair em 2009


28/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:16 pm |Permanlink|

O atacante Keirrison pode deixar o Palmeiras antes mesmo do fim do ano. O camisa 9 ainda não recebeu uma proposta boa o suficiente para tirá-lo do Parque Antarctica, mas isso pode acontecer antes do programado pela diretoria alviverde. Segundo seu empresário, Marcos Malaquias, o jogador interessa a clubes europeus e poderá deixar o país em breve.

A princípio, queremos que o Keirrison fique no Palmeiras até o fim do ano. Mas se um clube de ponta da Europa vier e fizer uma proposta muito boa isso pode mudar. Sabemos que no futebol tudo pode acontecer, mas a palavra final é dele“, afirmou Malaquias em entrevista ao UOL Esporte.

O discurso vai contra o adotado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador afirma ter recebido a garantia da permanência de Keirrison, no mínino, até 2010.

Nesta sexta-feira, porém, o diário espanhol Sport anunciou que o Barcelona estaria bem próximo de um acerto com o atleta. O jogador teria admitido, inclusive, interesse em atuar ao lado de Lionel Messi.

Na última terça, o clube catalão chegou a mandar seu secretário técnico, Txiki Begiristain, acompanhar o desempenho de Keirrison na vitória do Palmeiras sobre o Bragantino, no Parque Antarctica, o que aumentou as especulações sobre sua ida para o Barcelona.

Atualmente, Keirrison tem contrato de quatro anos com a Traffic, empresa de marketing esportivo que é parceira do Palmeiras. Além do Barcelona, o interesse de outros clubes europeus como Valencia e Liverpool também foi especulado.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.