Camisas do Palmeiras

Empresário confirma que Léo Gago voltara para o Grêmio no começo de 2014


17/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 1:44 pm |Permanlink|

O técnico Gilson Kleina não poderá contar com o volante Léo Gago no elenco palmeirense em 2014. Nesta segunda-feira, o empresário do atleta, Jorge Morais, confirmou que o atleta vai se reapresentar ao Grêmio no próximo dia 3 de janeiro, às 15h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS).

Empresario confirma que Leo Gago voltara para o Gremio no comeco de 2014

O Grêmio me comunicou oficialmente hoje (segunda-feira) que o Léo se reapresenta no dia 3 de janeiro, às 15h, no Olímpico. A princípio é isso, mas temos algumas outras possibilidades que vamos discutir com o clube

Diante da inércia palmeirense, Léo Gago está longe de conhecer seu destino em 2014. Seu empresário não tem condições nem de dizer que o Verdão está descartado. “Não sei se ele vai jogar no Grêmio ou o que o Grêmio quer fazer com ele. Só sei que o Grêmio pediu a reapresentação do Léo”, disse Jorge Moraes.

O meia Rondinelly também retornará a Porto Alegre. Já o atacante Leandro ainda pode ter o mesmo destino, mas o Palmeiras tenta exercer a prioridade para renovar seu vínculo. O zagueiro Vilson tem negociações complicadas para seguir em São Paulo, mas seu contrato com o Grêmio já terminou.

Para ficar, o volante estava disposto até a discutir um contrato por produtividade, como tenta implantar o presidente Paulo Nobre, recebendo um salário menor e prêmios maiores, contanto que seus vencimentos mensais não fossem menores aos que receberia se continuasse no Grêmio. Mas o Verdão, como tem feito com todos que negociam renovação, não se manifestou.

Além de Léo Gago, o lateral-esquerdo Fernandinho é outro que não vai permanecer no clube alviverde em 2014. Ronny e Rondinelly também não devem ter os contratos renovados para a próxima temporada. Leandro, Márcio Araújo, Charles, Vilson, Marcelo Oliveira, Wendel, André Luiz, Ananias e Bruno têm situações indefinidas.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.