Camisas do Palmeiras

Empenho no segundo tempo faz Palmeiras ficar satisfeito com empate


19/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:23 pm |Permanlink|

No planejamento do Palmeiras, desperdiçar pontos em casa é proibido, mesmo diante de um arqui-rival como o São Paulo. O empate por 2 a 2 deste domingo, no entanto, foi comemorado como uma vitória. Os jogadores não pouparam elogios a si próprios pela reação que tiveram para buscar o resultado, que era um revés por 2 a 0 no intervalo.

O resultado não é bom, porque em casa temos que vencer. Mas pelas circunstâncias foi bom. Estamos de parabéns por reverter um jogo em dois minutos. Valeu pela raça do segundo tempo, não pelo sono do primeiro tempo”, comentou Marcos, lembrando que Kléber e Leandro, respectivamente, fecharam o placar aos 33 e 35 minutos da etapa final.

Autor do passe que originou o primeiro gol alviverde da tarde, Denílson, que teve sua entrada pedida pela torcida desde a volta do intervalo, o resultado pelo menos aliviou a avaliação da equipe nas arquibancadas.

Não deixamos a torcida decepcionada porque a entrega foi excelente. Com a minha técnica, procurei ajudar minha equipe, com uma jogada individual. Infelizmente não conseguimos buscar os três pontos, mas do jeito que o jogo estava se encaminhando temos que sair satisfeitos”, apontou o camisa 19.

Felicidade à parte, os palmeirenses admitem que deixaram a desejar nos primeiros 45 minutos. Marcos seguiu para o intervalo reclamando dos erros que causaram os gols de Rogério Ceni e Dagoberto no primeiro tempo, por isso creditou o ponto conquistado no clássico também à sorte.

No segundo tempo, o Wanderley abriu totalmente o sistema defensiva. Era o Roque, o Gustavo e Pierre atrás e o resto atacando. Assim, conseguimos não tomar gol, mas muita coisa pode acontecer em um clássico e houve sorte na falta cobrada pelo Leandro. Por isso, é um resultado excelente”, finalizou o capitão.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.