Camisas do Palmeiras

Em vantagem na briga por mando, São Paulo se complica com cartões


08/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:52 am |Permanlink|

Nos bastidores, o São Paulo saiu na frente na semifinal do Campeonato Paulista diante do Palmeiras e pode atuar os dois jogos da fase no Moumbi. No quesito disciplina, contudo, o Verdão entra com vantagem em relação ao rival quanto ao número de jogadores pendurados com dois cartões amarelos para a primeira partida.

Como os cartões amarelos recebidos na primeira parte do torneio não foram zerados para a semifinal, o Tricolor pode entrar em campo neste domingo, às 16h, com até oito titulares com duas advertências acumuladas: o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro André Dias, o lateral-direito Joilson, o lateral-esquerdo Júnior, os volantes Zé Luis, Richarlyson e Hernanes e o meia Jorge Wagner. E vale lembrar que o time do Morumbi não poderá atuar com o artilheiro Borges, suspenso, justamente por ter sido escalado pelo treinador para o último confronto da fase classificatória, diante do Juventus.

Muricy Ramalho ainda tem outros três que contam com dois amarelos: o zagueiro Juninho e o atacante Aloísio, afastados da disputa por lesão, e o meia Carlos Alberto, que começa a semana sem treinar com o grupo principal para melhorar sua condição física.

O Palmeiras, por sua vez, terá apenas um titular com a pressão de não poder ser advertido: o volante Pierre. Além do camisa cinco, Martinez também terminou a primeira fase com dois amarelos, após ter recebido o cartão na vitória por 3 a 0 sobre o Barueri, nesse domingo.

Dentre os pendurados são-paulinos, a presença de Hernanes na lista demonstra a vantagem que os palmeirenses tiveram ao assegurarem sua classificação por antecipação. O time de Wanderley Luxemburgo já não teve Valdivia em Barueri porque o chileno “forçou” o terceiro amarelo na rodada anterior, e os alviverdes ainda puderam poupar Pierre nesse final de semana.

O Tricolor, por sua vez, foi obrigado a jogar com força máxima pela necessidade dos três pontos sobre o Juventus e, assim, viu Hernanes receber o segundo amarelo, além de perder Borges, artilheiro da equipe no Paulistão com dez gols – um deles assinalado no triunfo por 3 a 1 sobre o time da Mooca.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.