Camisas do Palmeiras

Em São Januário, Vasco e Palmeiras ficam apenas no empate pelo Brasileirão 2010


16/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:40 pm |Permanlink|

Antes da partida, faixas de protesto pediam mobilização da diretoria para contratações e exigiam que o Vasco se comportasse como time grande. Mas apesar da boa atuação do time da casa no primeiro tempo, o justo empate em 0 a 0 com o Palmeiras, em São Januário, foi o retrato fiel de duas equipes pouco inspiradas que se enfrentaram neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2010.

Sob pressão pelo primeiro semestre improdutivo e com críticas para dar e vender, Vasco e Palmeiras entraram em campo com o peso da expectativa de começarem a escrever novos rumos em 2010. E quem tomou a iniciativa foram os donos da casa. Com velocidade, a equipe cruzmaltina marcava bem, com segurança, e encaixava ataques em velocidade.

Philippe Coutinho, que tinha a missão de organizar o meio de campo do Vasco e conduzir o time ao setor ofensivo, fazia o que dele se esperava. Aos 13, teve boa chance, mas Marcos evitou o gol. Pelo lado alviverde, Ewerthon percebeu sua equipe com dificuldades na armação. Por isso, recuou um pouco e tentou cooperar. Mas até Cleiton Xavier resolveu errar passes simples, prejudicando o desenvolvimento das investidas palmeirenses.

Na próxima rodada, o Palmeiras, que agora soma quatro pontos na competição, recebe o Grêmio no Palestra Itália, enquanto o Vasco, que tem um ponto ganho, vai a Florianópolis enfrentar o Avaí, domingo.

VASCO 0 x 0 PALMEIRAS

Vasco
Fernando Prass; Jumar, Thiago Martinelli, Dedé e Ramon; Nilton (Magno), Souza (Rafael Carioca), Leo Gago e Philippe Coutinho; Caíque (Rafael Coelho) e Elton
Técnico:
Gaúcho

Palmeiras
Marcos; Vítor, Edinho, Léo e Pablo Armero; Pierre, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Cleiton Xavier; Everton (Bruno Paulo) e Robert (Marquinhos)
Técnico: Antônio Carlos Zago

Data: 16/5/2010 (domingo)
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Ênio Ferreira de Carvalho (DF) e Renato Miguel Vieira (DF)
Cartões amarelos: Nilton e Jumar (VAS); Pablo Armero e Bruno Paulo (PAL)

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.