Camisas do Palmeiras

Em recuperação, Zagueiro Edmilson já treina com bola


09/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:31 pm |Permanlink|

Zagueiro Edmilson do PalmeirasFora de combate desde o dia 15 de abril, quando lesionou o cotovelo na partida contra o Sport, válida pela quarta rodada da primeira fase da Libertadores, o zagueiro Edmilson já prepara sua volta ao Palmeiras. Enquanto todos os outros jogadores seguem para Atibaia, ele ficará treinando na Academia.

A previsão da comissão técnica alviverde é que o jogador volte a ser relacionado nas semifinais da competição continental, caso a equipe passe pelo Nacional/URU. Depois de empatar o primeiro jogo em casa por 1 a 1, o Palmeiras precisa vencer no Uruguai no próximo dia 17 para passar de fase. “É apenas um planejamento inicial. Vamos ver como ele estará até lá, principalmente em termos de confiança“, explicou o preparador físico Antônio Mello.

Ele já tem feito treino de movimentação com bola há três semanas, mas agora estamos intensificando os trabalhos. Fisicamente ele está muito bem, e agora já está se soltando mais com os exercícios com bola. O único problema dele está no contato. Como a lesão foi numa região delicada [cotovelo direito], ainda estamos tendo certo cuidado – disse Sbragia.

O plano é que Edmílson volte aos jogos com o Palmeiras na Taça Libertadores, caso a equipe avance às semifinais da competição. Até por isso, o atleta, que está há quase dois meses sem jogar, não teve a sua inscrição no torneio cancelada.

É apenas um planejamento inicial. Vamos ver como ele estará até lá, principalmente em termos de confiança – explicou Antonio Mello, também preparador físico do time.

Via: JusticaDesportiva.com.br | GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.