Camisas do Palmeiras

Em jejum há cinco jogos Leandro artilheiro do Palmeiras diz não se preocupar


15/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:20 pm |Permanlink|

Leandro é o artilheiro do Palmeiras em 2013, com dez gols. Mas lá se vão cinco jogos sem que o atacante balance as redes adversárias. O camisa 38 garante não estar incomodado com a seca, pois o Verdão venceu justamente as últimas cinco partidas (contra Icasa, Bragantino, São Caetano, Paraná e Joinville) nas quais o jovem de 20 anos passou em branco.

Em jejum ha cinco jogos Leandro artilheiro do Palmeiras diz nao se preocupar

O Palmeiras está ganhando, vou estar preocupado por quê?”, disse o camisa 38, que marcou pela última vez no empate com o Guaratinguetá, há 19 dias. “O mais importante é o Palmeiras vencer, independentemente de quem fizer o gol. O que importa são os três pontos. Não jogo sozinho, o mais importante é a vitória.”

– Minha parceria com o Kardec está indo muito bem. Ele já fez três gols (foram quatro) ali, eu tive participação. Acho que é só questão de tempo, mas isto não influencia. Enquanto o time está vencendo, está bom – acrescentou Leandro, que também marcou quatro vezes na Segundona.

– Nós sabemos do poderio de definição do Leandro. Vamos passar confiança de novo. É um jogador que deixa o ambiente bem bacana e tenho certeza de que o futebol dele vai voltar, assim como os gols. Se não voltar, que o Palmeiras continue vencendo. Pelo lado individual, vamos conversar e dar confiança – disse Kleina.

O jogador de 20 anos se esforça para mostrar tranquilidade, embora tenha igualado na terça-feira o seu maior número de partidas sem marcar pelo clube. O atleta já tinha passado em branco cinco vezes seguidas entre o fim de abril e o início de junho, contra Ituano e Santos, pelo Paulista, e Atlético-GO, ASA e América-MG, pela Série B do Brasileiro.

Problema nenhum, estou bem. Foi só uma forma de precaução para não ter nenhuma lesão mais grave. Mas estou tranquilo. Eu vou estar à disposição sempre. No que ele precisar de mim, estou à disposição – completou.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.