Camisas do Palmeiras

Em dia festivo, Palmeiras treina pontaria e homenageia Marcos


09/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:08 pm |Permanlink|

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, os preparativos para o importante duelo contra o Bragantino, marcado para s 16 horas deste domingo no estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista.

Além do tradicional rachão que marca as vésperas de jogos, o elenco aproveitou a manhã para realizar um rápido treino de finalizações, principal problema apresentado pelos comandados de Wanderley Luxemburgo na temporada.

Terminados os trabalhos, teve início em pleno gramado uma confraternização entre jogadores, jornalistas, diretores e sócios remidos do Palmeiras. O goleiro Marcos, principal ídolo do atual elenco, foi homenageado pela diretoria com um título de sócio remido e recebeu a homenagem ao lado de dois outros imortais ícones alviverdes: Ademir da Guia e Oberdan Catani.

Estou muito emocionado. Esse tipo de coisa não tem preço. Sou muito grato diretoria, que sempre teve muito carinho comigo. Fico extremamente feliz e só tenho a agradecer a todos‘, discursou o camisa 12.

Também assediado pela massa de torcedores mirins que invadiu o gramado, o chileno Valdívia aprovou a confraternização e, humilde, recusou o rótulo de ídolo da torcida alviverde. ‘A gente já assimilou esse carinho faz tempo. A única coisa que eu posso fazer é agradecer. Ainda não sou ídolo, pois, para ser ídolo, preciso conquistar títulos‘, argumentou.

O técnico Wanderley Luxemburgo também participou da confraternização e conversou longamente com os jornalistas presentes. O único assunto evitado pelo comandante foi a escalação da equipe que começará jogando contra o Bragantino. O técnico guarda o segredo a sete chaves e só definirá se entrará com Wendel ou Kléber momentos antes de a partida começar.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.