Em amistoso, Kleber estreia e Palmeiras vence o XV de Piracicaba


Depois de 15 anos, Palmeiras e XV de Piracicaba voltaram a se enfrentar neste domingo. A última vez que isso aconteceu foi em 1995, pelo Paulistão daquele ano e o duelo ficou no 0 a 0. Desta vez, o jogo teve menos glamour em Piracicaba, foi apenas um amistoso de preparação após a pausa das competições em virtude da Copa do Mundo. Mesmo assim, o embate marcou a reestreia do atacante Kléber no Palmeiras.

O próximo compromisso do Palmeiras será o amistoso com o Boca Juniors, na próxima sexta-feira, que servirá como despedida do Palestra Itália antes do fechamento do estádio para construção da arena multiuso, cuja entrega é prevista para 2012. O primeiro jogo no retorno do Brasileiro será o clássico com o Santos, em 15 de julho, no Pacaembu, quando Luiz Felipe Scolari já deverá orientar o time.

Neste domingo, o assistente técnico Flávio Teixeira, o Murtosa – que ficará no comando da equipe até a chegada de Felipão – viu o Palmeiras ser pressionado desde o início. Em 20 minutos de bola rolando, o goleiro Deola foi acionado em três chutes da equipe piracicabana, que dominava a posse de bola.

O XV está fazendo praticamente o jogo da vida deles, estão bem na marcação. Nós estamos voltando agora de férias e não estamos encaixando bem o passe. É bom como parte do treinamento, para se acertar e ter uma boa volta de campeonato“, analisou o arqueiro, depois substituído por Bruno.

No fim, o Verdão ainda investiu nos cruzamentos e lançamentos para Tadeu, ex-Prudente, sem sucesso. A solução, mais uma vez, teve de vir pela direita. Aos 43 minutos, Vítor avançou livre pela ponta e acertou outro belo chute, dando a vitória aos estreantes Murtosa e Kleber. Dois minutos depois, o garoto Patric, aproveitando a zaga aberta do XV de Piracicaba, também fez o seu e completou a festa palmeirense no interior.

XV de Piracicaba 1 x 3 Palmeiras
Leandro, Vinícius Bovi, Everton, João Paulo e Anderson (Diego Silva); Jordi, Felipe Nunes (Carlão), Marlon (Wesley) e Rodolfo; Julio César e Bruno. Deola, Vítor, Maurício Ramos (Leo), Danilo e Gabriel Silva; Edinho (Souza), Márcio Araújo (Patric), Lincoln (Marcos Assunção) e Cleiton Xavier (Vinícius); Ewerthon (Tadeu) e Kleber.
Técnico: Moisés Egert Técnico: Flávio Murtosa
Local: Barão de Serra Negra, Piracicaba (SP). Árbitro: Vinícius Furlan.
Auxiliares:
Maurício Helder Alexandrino e Éder Antônio do Carmo. Público: 4.892 pagantes. Renda: R$ 104.240,00
Gols: Vítor, aos 14 e aos 43 minutos, Julio César, aos 16 minutos, e Patric, aos 45 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Cleiton Xavier, Márcio Araújo (PAL); Everton (XV)

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:



Anuncie
Comentários
Não há nenhum no momento


Nome(apelido, nickname...)
E-mail(Obrigatório, mas não será exibido)


Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2013 - Todos os direitos reservados.