Camisas do Palmeiras

Elogiado por Luxa, Denílson promete mais para o Brasileiro


05/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:15 pm |Permanlink|

Aposta do técnico Wanderley Luxemburgo para o Campeonato Paulista, o atacante Denílson está sorrindo à toa. Depois de assinar um contrato de risco para acertar com o clube no início do ano, o jogador retornou à boa forma e, mesmo não sendo titular, participou de forma efetiva da conquista do Estadual.

O treinador palmeirense reconheceu a importância do veterano atacante para o elenco e elogiou o desempenho de Denílson dentro do grupo campeão. “Falei para o Denílson que não adiantava nada ele ser bonitinho e fazer gracinha com a bola. Disse que, se estivesse disposto a voltar a ser atleta, eu ajudaria. Ele topou e hoje voltou a ser um atleta profissional, que agüenta um monte de pancadas”, comentou Luxa.

Durante a festa que marcou a comemoração da taça do Paulistão, o jogador agradeceu o apoio recebido do técnico Wanderley Luxemburgo e prometeu muito mais para o Campeonato Brasileiro, com início marcado para o próximo final de semana.

Tenho contrato até dezembro e vou me esforçar muito mais no Campeonato Brasileiro. Cheguei desacreditado ao Palmeiras e fui reserva quase todo o tempo, mas me preparei, mostrei maturidade e, sempre que entrei, procurei ajudar da melhor forma possível. Agradeço muito ao Wanderley pela chance e, agora mais tranqüilo, entrarei no Brasileiro com muito mais vontade de jogar”, assegurou.

Para o técnico Wanderley Luxemburgo, Denílson, Marcos e outros atletas do grupo fazem parte de um grupo muito especial e importante para que os títulos continuem chegando ao Palestra.

O Denílson, o Leandrinho (Leandro), o Marcos, o Alex Mineiro são jogadores acostumados a ganhar campeonatos. Na hora do pega para capar, eles fazem a diferença”, concluiu o treinador do Verdão.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.