Camisas do Palmeiras

Elenco reserva do Palmeiras perde para o Atlético-GO de 3 a 0


14/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:46 pm |Permanlink|

O Atlético-GO se firmou como algoz do Palmeiras neste domingo. Depois de eliminar o time na Copa do Brasil e humilhá-lo no Pacaembu na data de seu aniversário, o Dragão venceu com facilidade mais uma vez neste domingo para aumentar a distância para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro: no Estádio Serra Dourada, fez 3 a 1 nos reservas de Luiz Felipe Scolari.

Bem organizado em campo, o Atlético-GO venceu com gols de Robston (2) e Gílson, subindo duas posições na classificação. Os goianos pularam para a 13ª colocação, agora com 40 pontos, três à frente da zona do rebaixamento. O Palmeiras permaneceu na 10ª posição com 50 pontos, sem mais nenhum objetivo no Brasileirão.

A equipe do Palmeiras foca a disputa da Copa Sul-americana, pela qual pode garantir vaga na próxima Copa Libertadores. Na quarta-feira, o time volta a Goiânia para o primeiro jogo da semifinal, contra o Goiás, novamente no Serra Dourada.

Na próxima rodada, o time do técnico René Simões enfrenta o Avaí, domingo, em Florianópolis. Os comandados de Luiz Felipe Scolari encaram o Atlético-MG, também no domingo, em Araraquara. Antes, na quarta-feira, jogam pela Sul-Americana, diante do Goiás, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 3 x 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 14 de novembro de 2010, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Marrubson Melo de Freitas e Adnilson da Costa Pinheiro (ambos DF).
Cartões Amarelos: Robston (Atlético-GO); Danilo (Palmeiras)
Cartão Vermelho: Danilo (Palmeiras)

GOLS: Atlético-GO: Gilson, aos 30 minutos do primeiro tempo, e Robston, aos 9 e 19 do segundo tempo

ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Gilson, Jairo e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Robston e Renatinho (Elias); Juninho (Anaílson) e Josiel (Marcão)
Técnico: René Simões

PALMEIRAS: Bruno; Vitor, Danilo, Leandro Amaro e Fabrício; Pierre, Márcio Araújo (Jean), Luís Felipe e Patrik; Ewerthon (Tadeu) e Dinei (Bruno Turco)
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.