Camisas do Palmeiras

Elenco palmeirense ganha elogio do novo técnico


05/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:47 pm |Permanlink|

Depois dos primeiros dias de treino em sua quarta passagem no Palmeiras, o técnico Wanderley Luxemburgo elogiou o elenco e fez questão de enaltecer a base do clube. No entanto, o treinador ainda espera acertar alguns detalhes da equipe neste início de trabalho.

O Palmeiras brigou pela vaga da Libertadores até o último jogo (do Brasileiro) e por um ou outro detalhe não conseguiu, mas tem um elenco bom. A base precisa ser retocada, mas com ela dá para iniciar um bom projeto”, afirmou o comandante.

Até o momento, o Palmeiras confirmou as contratações do lateral-direito Élder Granja e do atacante Alex Mineiro. O treinador explicou que ainda não conhece os detalhes de todos os jogadores, mas explicou que está se acostumando ao time.

Há os jogadores aqui que conhecemos por jogar contra. Agora, no dia-a-dia, vou conhecendo o perfil de cada um, o comportamento e a personalidade. O prazo não é muito grande, é normal no Brasil, mas está melhor do que antigamente, quando tínhamos só quatro dias. Não dará para deixar no ideal, mas começaremos com uma condição boa”, comentou.

Luxemburgo também deixou claro que pode promover mudanças na equipe de acordo com os jogos. No Santos, o comandante alternava o esquema entre o 4-4-2 e o 3-5-2. “Vai depender do momento, mas o time terá uma base, com alternativas de mudanças”.

O treinador ainda explicou que os jogadores com quem trabalhou no passado ainda não têm vaga assegurada no time. “O Leandro não vai ter vaga garantida apenas porque foi meu jogador no Cruzeiro. Ele vai precisar mostrar seu trabalho. Se tiver a mesma qualidade de quando trabalhamos juntos, não haverá problema algum”, finalizou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.