Elenco do Palmeiras prevê bom início


13/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:17 pm |Permanlink|

O elenco palmeirense acredita que pode ter uma rendimento dentro do esperado para a estréia do Campeonato Paulista, que acontece na próxima quinta-feira (17), contra o Sertãozinho, s 19h30, na Arena Barueri.

É claro que o jogo-treino contra a Francana não pode servir de parâmetro, mas tivemos uma atuação legal, principalmente na parte física. Além disso, o entrosamento faz a diferença. Acredito que podemos corresponder s expectativas“, afirmou o volante Pierre, em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira.

O volante alviverde, rei dos desarmes do Campeonato Brasileiro em 2007, deposita confiança numa boa temporada com o técnico Vanderlei Luxemburgo. “O clima está bem positivo, mas sabemos que a cobrança será muito maior. O grupo precisa estar preparado para suportar a pressão. Por isso, estamos trabalhando forte e depositamos bastante confiança no trabalho do nosso treinador.”

Para o zagueiro Gustavo, que também conversou com os jornalistas nesta quinta-feira, 2008 tem tudo para ser o momento do Palmeiras. “Precisamos provar nossa capacidade esse ano. 2007 foi bastante frustrante e já é uma página virada. Com os conselhos do Vanderlei [Luxemburgo], é a hora de cada um aqui do elenco dar o máximo de si e entrar desde a primeira rodada com o pensamento de ser campeão.”

Quem também aposta alto para a temporada é o volante Makelele, que fez um dos gols na goleada sobre a Francana, em jogo-treino realizado nesta quinta-feira.

O fato da base ter sido mantida ajuda. Temos conversado bastante nesses dias em Atibaia e colocando como objetivo a conquista dos títulos. Não vamos priorizar competição nenhuma. Tanto o Campeonato Paulista quanto a Copa do Brasil são importantes para o clube. Se entrarmos ligados desde o começo, vamos colher os frutos mais rapidamente“, afirmou.

Via: Fábio Finelli – Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.