Camisas do Palmeiras

Elenco do Palmeiras não vê “pouco trabalho” e confia na comissão


11/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:41 pm |Permanlink|

Depois de dar vexame diante dos reservas do Sport, o elenco do Palmeiras ganhou a segunda-feira de folga. Na terça e na quarta-feira, começou a trabalhar por volta das 17 horas e, com pouco mais de 60 minutos de atividade, os atletas já estavam concedendo entrevistas. Após o jogo contra o Cruzeiro, independentemente do resultado, ganharão mais três dias de folga.

Questionados se estão trabalhando “pouco” em vista dos maus resultados do início de Campeonato Brasileiro, os jogadores do Verdão rebateram e colocaram total confiança no planejamento traçado pela milionária comissão técnica da equipe, encabeçada pelo técnico Wanderley Luxemburgo.

Acho que não estamos trabalhando pouco. O professor é experiente e sabe bem o que está fazendo. Nós só obedecemos e não ficamos preocupados com isso não”, sintetizou o zagueiro Henrique, uma das novidades do time no duelo contra a Raposa.

Kléber, outra cara nova do Verdão diante da Raposa, concordou com a opinião do defensor. “Não acho que o Palmeiras trabalhe pouco. Acho que o grupo trabalha o que tem que trabalhar. A comissão técnica é de qualidade, conquista títulos por onde passa e está certa do que faz”, rebateu.

O jogador também mostrou tranqüilidade em relação ao aumento da cobrança por parte dos torcedores, insatisfeitos com a campanha da equipe nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. “O torcedor sabe que nosso time é bom e tem condições de ganhar. Se não soubesse disso, não cobrariam tanto”, minimizou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.