Camisas do Palmeiras

Eguren treina pela primeira vez com o time do Palmeiras


09/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:31 am |Permanlink|

Em seu primeiro treino no Palmeiras, Eguren se deparou com uma atividade atrapalhada por desfalques. Mendieta foi liberado para ir ao Paraguai e concluir sua mudança para São Paulo enquanto Valdivia realizou trabalho de fortalecimento muscular ao lado de Leandro e Wendel.

Eguren treina pela primeira vez com o time do Palmeiras

O paraguaio estreou no último sábado. Entrou no segundo tempo da vitória por 4 a 0 sobre o Oeste, em Presidente Prudente (SP), no reinício da Série B do Campeonato Brasileiro. Já Eguren, da seleção uruguaia, precisa de cerca de dez dias para ficar em condições físicas ideais. Ele será apresentado nesta terça-feira no CT.

Além dele, o técnico Gilson Kleina também não contou com alguns jogadores que ficaram na academia fazendo treino físico. Valdivia, Leandro e Wendel fizeram fortalecimento. Os dois primeiros devem voltar a trabalhar com o restante do elenco nesta terça. O chileno foi o destaque da vitória sobre o Oeste, por 4 a 0, sábado, em Presidente Prudente – sua primeira partida depois de quase quatro meses afastado. Já o volante deve ficar por mais um dia fazendo trabalhos específicos. Rondinelly – com entorse no tornozelo direito – e Léo Gago – cirurgia no tornozelo direito – ficaram na academia.

O camisa 10 voltou a entrar em campo no fim de semana depois de 114 dias afastado, período de desfalque iniciado com dores na coxa direita apontadas em 14 de março. Nesta sexta-feira, o meia deve ser escalado novamente, diante do ABC, na partida de volta da equipe ao Pacaembu.

Com 15 pontos e na terceira colocação, o Verdão enfrenta o lanterna ABC-RN, que tem apenas dois pontos, às 21h da próxima sexta-feira, no retorno do clube alviverde ao Pacaembu – o Palmeiras cumpriu punição de mando de campo nas quatro primeiras rodadas como mandante e, por isso, atuou em Itu (SP) e em Prudente.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.