Camisas do Palmeiras

Edu Dracena descarta convite de Luxemburgo e garante: segue na Turquia


29/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:30 pm |Permanlink|

O Palmeiras já trouxe Maurício e Danilo para reforçar sua zaga, bastante criticada ao longo do Campeonato Brasileiro. No entanto, o principal reforço para o setor – que perdeu força após a saída de Henrique para o futebol europeu – terá que ficar para o futuro: Edu Dracena, do Fenerbahce, não virá.

De férias no Brasil, o jogador confirmou ter sido procurado pelo técnico Wanderley Luxemburgo – com quem foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2003 – para reforçar o elenco do Verdão. Edu, porém, descartou a nova parceria com o treinador, e garantiu que não pensa em sair tão cedo do futebol da Turquia.

Não digo que (o acerto com o Palmeiras) é impossível, mas é um pouco difícil voltar ao Brasil. Até porque eu tenho contrato até 2010 com o Fenerbahce, e o pessoal já me chamou para renovar lá. O futuro a Deus pertence. Se der certo, talvez no futuro, eu posso a vir defender esse grande clube”, afirmou Edu Dracena, em entrevista à TV Fronteira, de Presidente Prudente.

Contratado em 2006 pelo Fener, onde tem a companhia de jogador como Roberto Carlos, Lugano, Maldonado, Alex e Deivid, o zagueiro retorna ainda nesta segunda-feira para a Turquia, encerrando sua folga de dez dias no Brasil. O clube já está eliminado da Copa dos Campeões (onde foi lanterna do Grupo G) e está fora até mesmo da Copa da Uefa. Por isso, dedica suas atenções apenas às competições nacionais no primeiro semestre de 2009.

Ainda assim, de acordo com Edu Dracena, o balanço da temporada é “sempre positivo”. “A gente faz o que gosta, que é jogar futebol”, disse o defensor, feliz “por tudo o que aconteceu ao longo desta temporada – que ainda não acabou, mas na qual a gente espera que tudo corra bem”.

Sem pensar em retorno ao futebol brasileiro, o ex-jogador de Guarani e Cruzeiro só tem planos para retornar ao Brasil em 2009 para um motivo: o casamento com sua noiva, Milena Rebeschini. “Em 2009, vou me casar, construir uma nova família”, anuncia o defensor, já com data marcada para o matrimônio.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.