Camisas do Palmeiras

Edmundo, Entre Vasco e Palmeiras


17/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:46 pm |Permanlink|

Edmundo ainda não sabe se continuará no Palmeiras em 2008, apesar de essa ser a sua vontade. Porém, uma porta se abriu ao jogador caso deixe o Verdão: o Vasco, equipe que o revelou e onde é um dos maiores ídolos da torcida. Em entrevista ao jornal “O Globo” desta segunda-feira, depois de disputar uma pelada durante o final de semana no Rio de Janeiro, o jogador revelou que teve uma conversa com o filho de Eurico Miranda e recebeu o convite para voltar ao time carioca um dia.

– O Euriquinho disse que eles não gostariam de me ver em clubes de menor expressão e chegou a falar sobre a possibilidade de fazer um jogo lá, nem que seja para encerrar. Mas é complicado falar em voltar com a dívida. Num dia seríamos amigos e no outro iríamos para o tribunal como inimigos. Mas encurtamos a distância, acabou o ranço – diz.

O Animal cobra R$ 2,6 milhões de dívida do Vasco e fez um acordo judicial para receber o valor em quatro anos, mas o compromisso não tem sido cumprido pelo clube. Este problema é o que dificulta o retorno do atleta ao time cruzmaltino, já que até o técnico-jogador Romário aprova a chegada do ex-desafeto:

– Se chegar lá o Pelé, o Edmundo, o João ou o Pedro e estiver bem, vai jogar – afirma o Baixinho ao “Globo”.

Edmundo tem uma reunião nesta semana com o Palmeiras para decidir seu futuro. O que pode causar a saída do Animal do Verdão é a provável chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, pois os dois também brigam na Justiça.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.