Camisas do Palmeiras

Edmílson critica postura do atacante Keirrison


02/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:23 pm |Permanlink|

Um dos atletas mais experientes do elenco do Palmeiras, o zagueiro Edmílson não viu a saída repentina do atacante Keirrison com bons olhos. Sem mostrar surpresa pela negociação do centroavante com o Barcelona, o capitão alviverde criticou a postura do jogador e avisou que ele precisará melhorar se quiser ter sucesso no futebol espanhol.

Sempre que eu ia de um lugar para o outro entrava e saia pela porta grande. Agora não sei onde ele está, quem sabe? Eu viria aqui me despedir do pessoal do som, do jardim, de todo mundo. Essa, pelo menos, é a minha maneira“, afirmou o defensor quando perguntado sobre a ausência do camisa 9 nos últimos treinos.

Ao todo, Edmílson permaneceu quatro anos no Barcelona e faturou uma Liga dos Campeões. O zagueiro pentacampeão mundial destacou que o centroavante não terá sucesso no clube catalão se mantiver o nível de atuações que apresentava no Palmeiras recentemente.

Se ele fizer o que fazia, vai bater e voltar. Em todo país da Europa o atleta precisa se adaptar. Lá, você precisa ter velocidade, proteger a bola, arrebentar o zagueiro e cair nas bandas. Nos últimos jogos ele não manteve o nível que tinha no começo, quando chegou no Palmeiras“, completou zagueiro.

Ex-atleta do Barcelona, o zagueiro tem uma longa bagagem pelo futebol europeu. Além do time catalão, Edmílson jogou pelo Lyon, da França, e Villareal, também da Espanha. Por isso, ele acredita que o atacante terá de mudar seu estilo de jogo se quiser ter sucesso na Europa.

Não adianta levar para lá só o que fazia aqui, senão vai bater e voltar. Você tem de se adaptar ao futebol, ter velocidade, proteger bem a bola, arrebentar o zagueiro e cair pelos lados. Nos últimos jogos ele não mostrava o nível de quando chegou ao Palmeiras. Mas ele é um cara com potencial para fazer sucesso.

Via: Esportes UOL

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.