Camisas do Palmeiras

Edmílson corre para voltar ao Palmeiras no clássico contra o São Paulo


22/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:56 pm |Permanlink|

O zagueiro/volante Edmílson volta aos treinos nesta semana para tentar se colocar logo à disposição do técnico Wanderley Luxemburgo. Afastado dos jogos desde o dia 3 de março (quando enfrentou o Colo Colo), o atleta vem recuperando seu condicionamento físico e vive a expectativa de voltar aos gramados no clássico contra o São Paulo, no sábado, pelo Campeonato Paulista 2009.

Vamos pensar no Edmílson para o jogo com o São Paulo ou com o Oeste (dia 31). E ele oferece a possibilidade de jogar de volante ou zagueiro. Vai treinar esta semana para ver se pode jogar no sábado“, analisou o técnico Wanderley Luxemburgo.

O experiente jogador já desfalcou o Verdão nos últimos cinco jogos e também ficará fora contra o Bragantino, nesta terça-feira, no Palestra Itália. Em contrapartida, Luxemburgo tem a expectativa de contar com o reforço de outro experiente contra o time de Bragança Paulista.

O goleiro Marcos já voltou aos treinos e deve retornar à equipe nesta terça. O pentacampeão está fora das partidas desde o encontro com o Guarani, dia 28 de fevereiro, quando sentiu um incômodo na coxa direita. O retorno de Marcos contra o Braga resultará na ida de Bruno para a reserva.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.