Camisas do Palmeiras

Dunga convoca Cleiton Xavier e Diego Souza


07/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:26 pm |Permanlink|

André Dias, Cleiton Xavier, Diego Souza e Diego Tardelli já treinam nesta terça-feira

Jogadores vão treinar na tarde desta terça-feira junto ao restante do grupo. Na quarta-feira, seleção encara o Chile no estádio do Pituaçu.

A definição demorou para sair, mas Dunga não quis ficar com o elenco reduzido para a partida de quarta-feira contra o Chile, pelas eliminatórias sul-americanas. Na noite desta segunda, a CBF divulgou em seu site oficial que o zagueiro André Dias, os meias Diego Souza e Cleiton Xavier e o atacante Diego Tardelli foram convocados para viajar a Salvador.

Os quatro convocados participam do treinamento da tarde desta terça-feira, juntamente com o restante do grupo da seleção brasileira. O jogo contra o Chile, pelas eliminatórias, acontece às 21h50m desta quarta-feira, no estádio do Pituaçu.

Fiquei emocionado quando recebi o telefonema de que estava convocado. Confesso que estava ansioso para que esse dia chegasse, pois sabia do meu potencial e do quanto eu estava me esforçando para isso acontecer. Estou viajando para compor o grupo, mas só o fato de viver esse momento maravilhoso me enche de alegria e motivação. Qualquer um gostaria de estar sentindo essa emoção, pois servir a seleção brasileira é algo que não tem preço. Também devo muito ao Palmeiras por isso“, afirmou Diego Souza, que já defendeu o Verdão em 108 partidas e marcou 26 gols.

Tem coisas que são inesquecíveis na vida, e essa convocação certamente estará marcada para sempre comigo. Nem sei se vou jogar, mas isso é o de menos. O fato de ter sido lembrado já é algo especial, ainda mais em se tratando de um jogo de Eliminatórias. Gostaria muito de agradecer a diretoria, que se esforçou para me manter nesta temporada, e aos meus companheiros, pois sem eles não chegaria a um lugar tão alto“, comentou o Cleiton Chavier, que acumula dados preciosos pelo Palmeiras em 2009.

O quarteto chega para suprir a profusão de baixas da seleção brasileira. Kaká, Lúcio, Luis Fabiano e Ramires estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos, enquanto Robinho foi dispensado porque está machucado.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.