Camisas do Palmeiras

Dribles de Lenny encantam palmeirenses no Palestra Itália


15/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:56 am |Permanlink|

Mesmo no banco de reservas, o atacante Lenny saiu novamente ovacionado do Parque Antártica na vitória do Palmeiras contra o Barueri. Os dribles do jogador, que entrou em campo no segundo tempo, fizeram a festa dos torcedores.

Na jogada do segundo gol palmeirense, Lenny encantou a todos. Na ponta direita, o ousado atacante colocou a bola no meio das pernas do zagueiro Diego e deu uma preciosa assistência para o gol de Diego Souza.

Não driblo para o lado ou para trás. O Wanderley Luxemburgo sempre procura me incentivar a jogar para cima dos adversários“, afirma o camisa 19, exaltando o trabalho com o treinador.

Alguns palmeirenses já fazem o caro para a presença de Lenny no lugar de Marquinhos. Luxemburgo está satisfeito com seu “reserva de luxo”, mas evita dar pistas sobre a possibilidade de mudança no time de Parque Antártica.

O Lenny está crescendo, mais objetivo, normal que busque o seu espaço no time. A titularidade vai aparecer no momento certo“, disse o treinador tricampeão paulista.

Principal nome do ataque, o atacante Keirrison evita entrar em qualquer tipo de polêmica sobre seu companheiro no setor. “O Willians é muito dedicado, o Lenny também está fazendo um bom trabalho. É legal. Mostra que o todo elenco está preparado“, disse o K9.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.